sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

11 cap

Quando vc desce para a sl e justin ja tinha sai do do banho entao ele fl:
jb:oi amr,entao vc tem certeza q vai querer ficar aqui comigo em atlanta?
vc:sim amr eu sempre vou estar do seu lado.
entao vcs vao dormir no outro dia vc e justin acordam vc vai tomar enquanto
ele arruma o cafe entao ele se vestiu assim:

e vc tava assim:

vcs tomam cafe e escooter liga e diz ao justin ir ao estudio
ele te fl e vcs vao chegando la esscooter comprimenta vcs
e coloca o justin para gravar a musica one time q juss compos
e logo em seguida ele grava o clipe colocam no youtube e 1 semana
depois ele ja esta no topo das paradas dos sussesos ele foi chamano
para varias entrevistas ao longo do tempo q se passa
--------5 anos depois----
vc e justin ainda estao juntos e agora vcs tem 17 anos
e ele ja gravou varios clipe e 3 cds e ele esta preste a gravar
outro o de natal.
vcs estavam na sua casa e juss fl
jb:amr vamos no shopping hj?
vc:vamos amr mas vc n vai ser atacado por
suas beliebers?
jb:acho q n eu vou bem desfarssado
vc entao ta
vcs almossam e quando é 17h vc toma banho e poe essa roupa:

e juss essa:

vcs vao e chegando la vcs correm
para a aria de comida la vcs sentam em uma
mesa e pedem mc enquanto esperam uma multidao
de fan do juss core e fica em volta de vcs dois elas querem tirar muita fotos
e autografos entao vc fl:
vc:amr vo no banheiro
jb:ta
vc vai ao banheiro passa mais batom e da um
retoque no make fica assim:

quando vc chga na mesa vc ve justin com...


continua meninas vcs querem q eu coloque algumas fotos do jb?
comentemm plisss







Um comentário: