quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

10capitulo

seunome on----vcs entram na gravadora e juss fica empressionado
e ja tava querendo cantar e mostrar td o seu talento
para o usher scooter disse pra ele se acalmar q el ja ia
cantar.Entao ele relaxa 5 min depois usher pergunta
se ele ia cantar ou nao rapidamente justin se levanta
e vai em direçao ao microfone e começa a cantar
born to be somebody usher fica empressionad com
tanto talento q ele tinha e logo q assinar um contrato com
ele pattie asseita poi sabe q o sonho de seu filho é ser famosso
entao vcs vao para casa e vc vai para o seu quarto dessa casa
mas vc n podia ir morar la entao vc foi fl com a pattie:
vc:pattie eu tenho q ir embora n posso morar aqui
pattie:pd sim eu ja falei com sua mae e ela deixou vc ficar
vc:aaa q bom pattie mas eu vou dormir pq eu to mt cansada
pa:ok
justin vem por tras e te abrasa e te da um bj de boa noite
entao vc toma banho e poe esse pijama:





















Um comentário:

  1. Eu sou do bairro Jaguari ! Anw obrigada por ler o meu #Ib,vou dar uma olhada no seu aqui ! beijos *-*

    ResponderExcluir