segunda-feira, 28 de maio de 2012

kiss me 8




jb:evandro pq vc me transformou em um vampiro?(ooooo)
evan:pq tem uma legiao dde vampiros vindo da caalifornia
para matar pessoas e vc tem poderes q nunca foram usados
jb:é e vc é um urso panda!
evan:justin é verdade,bom hj atarde tem treinamento
entao va a praça central as 15h e leve a (sn)
jb:ta mas pq levar elaw
evan:pq,ela tbm tem e vai ser mt util quando eu a transformar
--------jb off-----
vc on---
estou q nem uma louca procurando o justin e nd
ate q o vejo saindo da sl logo fui falar com ele
vc:pq vc estava falando com o evan?
jb:tava tirando uma duvida da equaçao-mentindo
vc:aaaaaa
bom vamos q daqui a pouco nos temos aula de arte



fomos e aulas ocorrerao normalmente,
quando td terminou justin disse
q iamos sair 15h iamos no parque concordei
fui pra casa e justin pra dl quando vi ja era 14h
pois fiquei enrolando com umas coisas ai,almoçei e vesti essa roupa:

logo justin possinou fomos
ao chegar la vi o evan prof de mat
ele veio em nossa direçao chegou perto do meu pescoço
como se fosse me morde.....








continuaaaa
meninas to mt chateada pq vcs n estao comentando tinha 4
e agora so tenho1 e leticia brg por comentar tds ta?!continuo lendo seu blog
agora meninas vcs n estao gostando?fl o q ta faltando!brg comentem

2 comentários:

  1. Nossa fernanda....
    Se você está falando de mim (justinbiebercat17.blogspot.com)-Crazy in love)
    MEU NOME É LARISSA!!!EU QUE COMENTO NÃO É A LETICIA!!!!!!!!!!
    VLW.....

    ResponderExcluir