quinta-feira, 10 de maio de 2012

kiss me




jus off --
vc on--
acordei tomei banho e vesti isso:

quando desci todo mundo ja tava acordado
dei oi pra tds e um bj no juss tomamos cafe e fomos pra escola
ao chega la justin entro e foi fl com o prof de mat
vc off--
juss on--
jb:evandro(é o nome do meu professor)pq vc...

continuaaaaa

amores sei q ta pequeno mas o proximo vai se grande
e vou revela o q aconteceu com o justin o ta pequeno pq
esse final de semana minha mae fico enternada e ela ta meio mal ainda mas ta em
casa e é semana de prova entao ta meio dificil de posta
mas arrumei um geito n sei se posto no final de semana pq minha provas a
acabam na terça entao posto na terça e brg msm pelos 4 coments

Um comentário:

  1. mano,você me deixa muito curiosa!!!!!!!!!!!!!
    para de fazer issokkk bom, continua que eu tô amando e preciso da numeração dos capitulos porq não dá pra saber se eu já li ou não.OK?
    continua.

    ResponderExcluir