quarta-feira, 11 de julho de 2012

kiss me 10

se le comentaaa





senti um cheiro bom de humano fui pra tras pronta pra morde
derrepente ele vira e quem era?sim o ryan o melhor amigo do justin
q é apaixonado pl minha best taylor e ela é apaixonad por ele
n posso o transformar ----- meus pensamentos foram enterrompidos
por ele:
ry:oi,o q vc ta fazendo aqui?
vc:--fiquei meio sem fl mas inveiteei uma desculpa----oi,eu vim ver o justin
nos iamos fazer um pique nique aqui e vim chama vc
ry:aaa
-----vc off-juss on

derrepente vi o ryan vindo com a (sn) o q sera q ela apronto
fui em direçao a ele e disse
eu:oi mano o q se ta fazendo aqui?
ry:a (sn)disse q vcs iam fazer um pique nique e me chamou[
eu:aaa é msm,mas amor cade a cesta?
vc:ue vc n trouxe?
eu:n,entao n tem mais pique nique foi mal bro
ry:td bem mas deixa eu faze  um convite pra vcs
hj a noite vai te um festa la em casa as 19h e como é sexta
vai ate mais tarde vao la
vc e juss:ta bom xau



vcs foram pra casa e como ia te essa festa vc ligo pra
tay e pra cait  e chamou elas pra irem fazer compras e logico
ellas toparam na hora.a casa das menina era perto da sua entao foi na casa dls
pegou elas e foram pro shopping chegando la vcs entraram em um monte de loja e compram
muitas coisas vc olhou no relogio e ja eram 18h foram pra casa tomaram banho e se vestiram assim

1ºcait
2ºtay
3ºvc
o justin estava mt lindo:

vcs foram ao chegar la vcs encontram ryan e chaz
e vao dançar derrepente chega alguem inesperadamente e....



continuaaa
meninas fiz esse bem grande pra vcs comentarem
pq o outro n teve nenhum pq?e n quero so continuaaaaa quero q vcs
digam o tao achando brg!!!

Um comentário:

  1. O capitulo ficou bom! mais por favor não abrevie as palavras, por que não da para entender quase nada :/
    continua! (:

    ResponderExcluir