terça-feira, 17 de julho de 2012

kiss me 11




fomos dançar inesperadamente chega uma menina
toda patricinha se achando,mas claro eu conhecia
aquela vadia quem era?NADA MAIS NADA MENOS DO QUE SELENA GOMEZ
ex do justin mas faz muito tempo q nos nao a vimos,pois estava em turne,sim ela é
cantora e pra varia foi fl com justin:
sel:oi amor-disse beijando o justin
jb-oi mas n me chama de amor ta?!porque agora eu tenho outra namorada e ela
é bem melhor que voce!
vc:vc ouviu ne queridinha eu sou a namorada dele e sou melhor que voce!
ela se sentiu meio ofendida e eu meio culpada mas ela nao é mais a namorada
dele e sim eu
jb:é melhor agente toma cuidado se eu bem conheço a selena
ela vai apronte alguma!
vc:aa decha ela vim que ela vai ve!




continuaaa---

desculpa sei que esse ta curto mas to com pouco tempo
o outro fasso maior!






aproveitei mas nao copie plagio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário