terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1º capitulo:mudansa

Um  dia de verao voce foi pra escola e ao voltar viu sua mãe chorando no sofa e pergunto:
voce:mãe o que foi?
mãe:oi filha,é que eu e o seu pai estamos nos separando e nós vamos
nos mudar para a casa dos seus avos no Canada va arrumar suas malas q nos ja vamos
voce:tuso bem mae(chorando)
Voce faz suas malas e vao para o aeroporto,pegam o aviao
e ao chegar na cas de seus avos um menino de bike te
atropela e diz:
menino:oi,me desculpa eu nao vi voce,ah e meu nome é Justin
ele é assim:



voce:oi,eu sou a (seu nome) vc mora por aqui?
justin:sim,eu sou seu vizinho pelo jeito voce quer dar um volta comigo?
voce:claro,deixa eu so peega meu celular.(sorri)
voces comesam a caminhar  e vao ate uma praia que tem la perto sentam
na areia assim:

fois ficam conversando por um tempo e depois justin fala:
justin:voce gostaria de ser minha favorite girl?
voce:sim (sorri)
voces vao ate uma sorveteria justin compra um sorvete pra voces
e vao embora quando chega na sua casa juss pede seu cel voce passa
sua mae percebe que voce esta la fora e manda voce entrar
entao antes de voce entra justin te puxa e te beija assim:

e depois te abrassa assim:

entao  voce entra e...
vo escreve o proximo amanha

Um comentário: