terça-feira, 17 de janeiro de 2012

9ºcapitulo

vcs logo dao de cara com o usher
e justin tao ansioso para cantar
começo a cantar para o usher uma musica
dele usher surpreso disse:
usher:scooter  esse menino é seu subrinho?
scooter:nao eu trouxe ele para vim assinar
um contrato com a nossa gravadora.
usher:a entao deixa q eu apoio pq ele canta
muito bem e eu quero um dia poder gravar
uma musica com ele
jb:mas é claro vai ser um prazer
usher:mas quem sao essas meninas bonitas?
vc:oi meu nome é(sn) muito prazer
pattie:oi eu sou pattie mae do justin
muito prazer
usher:o prazer é meu de conheser
a irma e a mae do justin
vc:mas eu n sou irma dl
eu sou namorada
usher susurra no ouvido do juss
nossa vc teve sorte de encontrar
uma menina tao bonita,eles dao risada
e entrao na gravadora logo q entra justin...
gente to meio sem ideia mi dao umas dicas se vcs querem parte hot ou nao
se vcs gostam pf brg

Um comentário:

  1. Bom fiz um blog pra poder postar minhas #IB,eu começei agora,e adoraria se você desse uma olhadinha lá,me diz o que você acha,e quem sabe você não vira uma leitora ? eu ficarei muito grata mesmo se você podesse ler pelo menos o primeiro capitulo da minha #Ib. Obrigada pela atenção 2beijos

    ResponderExcluir