quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

4ºcapitulo

E o justin fala:
jb:(seu nome)eu gosto muito de vc
quando eu te conhessi eu me apaixonei perdidamente
eu nao quero te perder nunca vc é minha vida meu ar
meu tudo eu te amo (seu nome)
vc:own juss eu tambem te amo vc é meu td tbm
jb:(seu nome)vamos embora quero te mostra um lugar q ninguem conhesse
Voces vao e ao chegar vcs entrao no lugar meio escondidos para ninguem ver
o lugar era assim:

vc:justin pq vc nunca mostrou isso para ninguem?
jb:é pq aqui eu posso ficar sozinho com uma pessoa
especial como vc.
vc:a juss voce é tao fofo
jb:eu tenho uma coisa pra te mostra ou melhor pra cantar pra vc
a musica nao é minha mas eu vou cantar como se fosse
A musica era with you do cris brown
vc disse q era linda  e q ele cantava mt bem
entao vc teve uma ideia de por no youtube
ele concordo e mando vc ir na casa dele
pra vcs gravarem amanha as 10h.
No outro dia vc acorda e ja eram 9;30
vc levanta toma cafa escova os dentes toma banho e poe essa roupa:

vc desceu falou xau para sua mae e ao chegar la jb tava assim:

entao vc entra e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário