domingo, 15 de abril de 2012

kiss me




ele se aproxima de vc e a mae dl aparece
estregando td clima vcs se afastam rapidamente:
patie:desculpa atrpalha mais  eu vim avisa q eu arrumei o almoço se vcs quiserem
vcejuss:ta ja vamos!
vc:justin decha eu liga pra minha mae avisa q eu vo fica por aqui ta?
juss:ta
ligaçao on--
vc:oi mae olha eu vo fica aqui na casa do justin hj ta?
mae:ta filha cuidado e eu vo sai volto so 19h e seu pai
talvez n esteje em casa a chave ta no vaso xau
ligaçao off---
juss:bom onde ajente paro?
vc:eu acho q aqui
vc puxa o justin e da um super bj nel:

pov vc----

eu n sei o q me deu pra o agarra ele daquele jeito
meis eu tava loca pra bj ele e foi bom pl menos eu tava apoveitando e ele tbm
vc off
juss on--
quando ela começo me bj eu delirei
o bj era doce e parecia n ter mais
fim mais eu ja tava sem folego entao parei
jus:(sn)eu gosto mt de vc e quero ter vc pra mim
vc:justin eu tbm mais somos so amigos lembra?
jus:lembro mais podemo ser mais q isso vc n acha?
vc:sim claro mais vc tem q me pedi primeiro
juss:ta bom vem comigo
vcs foram ate a sacada do quarto dl ele olho pra baxo e  a
mae dl tava la entao ele grito
jus:(SN)EU TE AMO Q NAMORA COMIGO?
vc:simm (gritando)
vcs entram e vao tomar cafe a pattie fica mt feliz vc vai embora
que dize o justin te leva e...


continua

3 comentários:

  1. nossa,que legal :)
    espero a próxima parte para saber.
    Sua vó já está melhor? vc estava lá no hospital e quado saiu não falo nada....
    bom,espero que sim...continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA Continua logo!
    Eu to amando as duas histórias amor são perfeitas, você é muiiiiiiito criativa parabéns, eu li hoje todos os capítulos e confesso que estou viciada! ((:

    ResponderExcluir