domingo, 22 de abril de 2012

kiss me

eu:mas o q o dr esta rindo?(brava)
dr:calma menina ele n morreu a bala pego so de raspao
mais ele vai te q fica por um tempo no hospital
vc:td bem
ele sai e vc vai ve o justin ele esta dormindo entao vc sai
e decha ele descansa
vc on--
quando sai do quarto do de cara com meu prof
de mat aquele estranho do primeiro dia bom
resolvi fl com ele:
vc:oi prof o q o sr faz aqui?
prof:so vim ve um paciente
vc:aa
vc off---
prof on---
ai aquela menina tinha q vim fl comigo quase estraga td
bom vo i sem ela percebe no  quarto do justin
ao entrar ele ta dormindo mas eu o acordo ele acorda meio assustado
mas consigo acalmar ele
eu:oi justin td bem?eu so seu prof de mat lembra?
jb:sim,mas o q vc ta fazendo aqui?
eu:nd!
ao flr isso eu bem vc sabe o q eu fiz...(sou mt do mal kk)
bom quando terminei ssai sem ninguem percebe
bem consegui o justin agora falta a (seunome)
prof off---
jus on---
o professor bem vc sabe e agora o q vai se de mim ele faz isso
e nem fl como eu devo me virar com bem amanha eu fl com ele
mais agora eu soo..a n gosto nem de fl bem dps tenho q fl com a(sn)
ela precisa sabe.nisso o medico entra disse q eu posso ir embora pois
amanha tem aula fui ao chega em casa dei um bj na (sn) e fui durmi
assim:

(ai delicia kk)
dormi no outro dia...


continuaaaaaa brggg pls 4 comentis to mt feliz
pois eu so tinha 1
brg msmmm

4 comentários:

  1. ham? não entendi muita coisa mais tudo bem;
    é super legal sua IB mais eu preciso de pontuação poq ai eu não consigo ler.
    continua que está uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua! Please (:

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor *-* ta perfect !
    Se puder tem como lê e comentar meu ib dizendo oque esta achando
    >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/<

    Obrigada !...

    ResponderExcluir