domingo, 1 de abril de 2012

kiss me

Ao entrar na sala da de cara com seu ex o cody simpson:

q era super afim de vc ainda e diz:
cody:oi gata-tenta te da umm bj na bochecha
vc:oi e n me chama de gata pq eu n so sua namorada e
tenho nojo de vc pq dps do q vc fez comigo...n gosto nem de lembra
cody:mais isso é passado_foi imterrompido pl prof


--------prof-----
cheguei na sala tds se sentaram bom decha eu me apresenta
pra vcs eu sou o prof de matematica mais tbm sou umm...
desculpa isso n posso fl!
prof off
vc on
as aulas acabaram e eu fui pra casa mais ao sair cody me pressionou
contra a parede e fl:
cody:gata eu sei q vc me ama para de brinca vai!kk
vc:me larga eu n gosto de vc-começa gritar mais ninguem aparece
cody começa a te bj a força mais vc neega e comça a se mexe
gritaa e ninguem aparecee ate q...


amores sei q ta pequeno desculpa mais o q sera q o prof é em..
comente

Um comentário:

  1. eeeeeeeeittttta!!!!lascou :)
    o que ele é? fala,fala,fala ,vai fe?
    mano,vou ser sincera,eu li e achei que ele é um "prostituto"!!!!!!!olha,eu sei que é besteira mais é o que eu achei kkkkk
    olha,tá dahora,desculpa eu demorar a comentar mais é que eu não estava em casa.Achei bem legal,acho que vou postar no meu blog só dia 5,ta? porq eu não escrevi ainda e tenho um trabalho pra fazer.Me desculpam por ser assim mais não tem como ser diferente.continue lendo o blog ;D

    ResponderExcluir