quarta-feira, 18 de abril de 2012

kiss me



ao chegar na sua casa vcs se deparam com uma cena
mt intrigante o cody e sua mae n eles n estavam no
maior love o cody estava com uma arma na cabeça de sua mae
vc:cody larga ela
co:n eu so largo se vc disse q me ama!
vc:ta cody eu te a...(vc foi imterrompida)
jb:n ela n vai fl pq ela n te ama ela me ama
co:n ela me ama
vc:cody eu n gosto de vc eu gosto do justin bota isso na sua cabeça
ele larga sua mae no chao e fl:
co:se eu n posso ficar com vc ninguem pd
ele atira no justin  e vc grita
co:eu vo mata tds os seus pretendentes
n sei como mais a policia chego e prendeu ele
bom prisao perpetua 
vc on
corri pra pega o justin eu chacoalhava ele gritava
mais ele n reagi a ambulanci pego ele e levo pro hospital
a quela cena n saia da minha cabeça logo os medico chegaram
dr:quem é parente do sr.bieber
vc:eu,aconteceu alguma de ruim ele morreu?(chorando)
ele ri e diz....



continuaa comentem viu
aaa to mtt feliz tenho 3 comentis brg meninass
amo mt vcs!!!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!!
    Amei esse capitulo!!!!!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  2. #LEITORANOVA
    JA TO SEGUINDO O BLOG AMR, PODERIA SEGUIR E LER MINHA FIC? SE PUDER... AGRADEÇO. http://believeintheimpossible3.blogspot.com.br/
    AH E CONNTINUA, TO CURIOSA HAHA (:

    ResponderExcluir
  3. *Leitora Nova* Amorr adorei sua IB sério ta de parabéns! <3 Se puder ler a minha aqui está o link: http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Obrigada Flor! CONTINUAAA to curiosa ashuashu s2

    xoxo Pamy Moroe

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA amor continua tá incrível a sua #IB
    OMG por que o Cody fez isso?
    E o Justin será que vai ficar bem?
    To super ansiosa (:

    ResponderExcluir