sexta-feira, 30 de março de 2012

kiss me 1

------------vc on--------------
hj é dia 25 de janeiro seu 1ºdia de aula vc ta mt animada
pra conece seus novos amigos e rever os seus velhos,é 6h am
e seu dispertador toca e vc acorada e vai toma banho n sabe se tem alguem acordado
mas n importa bom vc toma bannho e veste isso:


quando vc desceu pra tomar cafe seus pais ja estavam la e disse:
sm e sp:oi.(sn)td bem?
vc:oi mae,sim to so um poco nervosa pra hj
tds dao risada vc toma cafe escova os dentes e vai chegando na escola
vc ve o justin ele tava assim:

ele fl:
jb:oi,(seu apelido)-bj na bochecha
vc:òi quanto tempo!
jb:ne,vc ta mo gata ta namorando?
vc:brg e n e vc?
jb:n ainda n encontrei a pessoa certa-olha pra vc com a quela cara q so ele sabe faze
bati o sinal vc encontra tds e ao entra na sala vc da de cara com...

aviso
bom meninas esse é o primeiro cap se vcs n gostaram de alguma coisa
me falem q eu melhoro essa ib me dem ideias do q vcs querem na ib mais parte hot,
briga mais romance sei la mais comentem brgg.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!
    Nossa,essa #IB parece ser irada!!!
    mano,legal.Gostei mesmo.eu,quero que tenha mais romance porq eu a-d-o-r-o ler sobre romance e escrever sobre ele.Muito legal fernanda!legal mesmo eu quero que poste lllllooooooooogooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir