segunda-feira, 26 de março de 2012

boyfriend

aaaaaaaaaaaaaaaaaa é hjj lanço
a musica boyfriend do justinn é mtt lindaa
escutem:

Um comentário:

  1. mano,viciei nessa música !
    cara,é maga legal,gostosa de ouvir e viciante.
    da vontade de fechar os olhos e só apreciar a voz aguda batida com afinada que ele tem.
    mano,amo tanto ele...é um amor inexplicável que com essa música me faz sentir que cada dia ele cresce e parece que fica melhor como pessoa.Caráter.é isso que ele tem.
    é um menino que me dá vontade de esmagar pela sua fofura,rir de sua cara,chorar de alegria por tudo o que ele conseguiu.E foram muitas coisas,não?até namorar com uma guria que a metade do mundo fica de olho nela .(meu irmão)
    e conseguiu ter o coração de milhares de adolescentes.Essa música me fez fechar os olhos e pensar nisso tudo que disse.mano,quanta coisa eu podia falar aqui mas tenho certeza que você pode compriender.
    porq vc é uma belieber.
    tem orgulho de ser belieber?
    eu tenho.E MUITO ORGULHO!
    bom,já disse o necessário.
    Amei a música e amo sua #IB.
    Bye.

    ResponderExcluir