quarta-feira, 14 de março de 2012

that should be me

leiam o aviso final!!

ele termino de canta e disse:
jb-(seunomecompleto)vc aceita namorar comigo de novo?
nisso ele tira um anel do bonso

vc:(chorando)claro justin
vc desce as escadas correndo e o abraça
ele poe o anel na sua  mao e te beija assim:

quando vcs terminam de se beijar resolveem entrar e pedir uma pizza
vc pd 3 pizzas grandes pq tem mttt gente entao quando chega
vc poe na mesa e come dps de um tempo juss fl:
jb:vamos assistir um filme?
vc:vamos,mas qual?
jb:q tal jogos mortais
vc:mas eu n gosto de filme de terror
jb:n precisa ter medo eu te protejo to aqui lembra?cara fofaaa
vc:awnn justin!!!
vcs vao assistir o filme e o justin começa...

continuaaa---


aaaaaaaaaaaa bom meninas to tendo 2 coments q otimo
pra mim q n tinha nenhum é otimo ta?!bom brg

vcs querem mais fotos?? ou gifs no blog??
me falem o q vcs querem q eu mude brg

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa! AMEI FERNANDA!!!
    nossa,não tava aguantando mais esperar ;)
    o que será que o juss começou a fazer?
    fernanda,você assim me mata de curiosidade!
    será parte hot???kkkk
    e eu quero gifs e um pouco mais grande o capitulo.Eu sei que as vezes não dá pra fazer mais grande mais é que eu gosto da sua #ib e queria que fosse maior!
    bye e continua que eu quero mais!

    ResponderExcluir