sábado, 3 de março de 2012

that should be me 13

entao eu sai correndo e trombei com uma menina
e ela disse:
menina:oi,me desculpa qual é seu nome?
vc:oi,n foi nd meu nome é (sn) e o seuw
menina:meu nome é caitlin beadles
vc estava com os olhos vermelhos de tanto chorar
e entao ela falou pra vc ir com ela na casa dl
caitlin era assim:

vcs chegaram na casa dl q era assim:


vc:nossa q casa linda
caitlin:obrg,entao pq vc tava chorando(sentando com vc no sofa)
vc:é q meu namorado q disse meu ex-namorado justin bieber
me traiu com uma belieber
caitlin:aa vc namorava o justin?
vc:sim,vc deve o conheser da tv
caitlin:a sim,mas eu conhesso ele a mt
tempo desde quando nos eramos crianças
ee ele n é de fazer isso...(ela foi interrompida por seu celular)
ligaçao on------
vc:oi justin?
justin:sim,me desculpa aquela menina me agarrou
eu te amo
vc:se me amasse n teria bijado aquela menina
jus:me desculpa onde vc ta?
vc:eu to na casa de uma amiga
caitlin pega o telefone da sua mao
caitlin:justin é a caitlin ela ta na minha casa
jus:brg to inda ai
---ligaçao of---
vc:pq disse a ele?
caitlin pq ele te ama e eu sei disso
pq ele me disse ele fl sempre de vc
vc on
dps do q ela me disse meus olhos se encheram de lagrimas
de felicidade mas ao lembrar daqula sena chorei mt
ela me chamo pra dormi la e claro aceitei
quando de 17h eu fui tomar banho e ela me empresto
uma roupa fiquei assim:


e aa caitlin assim:

logo a campanhia toca pensei q fosse
o justin mas era o chaz namorado da caitlin ele é assim:


e seu amigo ryan:

---vc of----
eles entraram te comprmentaram e chaz pergunto:
chaz:vc n é a namorada do justin?ele é nosso melhor amigo
sem pre fl bem de vc  e td mais
vc:bem eu era namorada dl
os dois:mas ele te ama
bom vc ficaram conversando e subiram pro quarto
derrepente vc comça a ouvir that should be me
quando sai na sacada ve q era o justin ele tava assim:


ele cantava e vc começava a chorar quando acabo ele disse...




------continua------

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui !!!
    To amando seu Blog !!!
    Mais uma dica faz IB mais longos...ta um pouco curto !!!
    Se vc naum tiver ideias no dia naum forsa a escrever...espera até o outro dia que vc vai ter ideias amore...
    Eu tenho um blog...quando naum tenho ideias eu naum posto nada!! Até que eu tenha uma ideia e fala essa ta boa...ai posto !!!!
    Da uma olhada no meu IB : http://imaginacaosoparabeliebers.blogspot.com/
    Tomare que vc goste e que a dica tenha valido a pena....bjus amore !!!
    Ja sou fã do Blog !!!
    -Selly* Karol

    ResponderExcluir
  2. oi fernanda! eu sou do imagine belieber!!!
    lembra que eu disse que eu ia comenar?
    bom,comentei e adorei,viu?
    é bem legal *-*
    será que vamos ficar juntos no próximos?espero que sim!!!!
    tchal e continua lendo meu blog,ta?rsrsrkkkkkhahahakkkkrsrsrs

    ResponderExcluir