domingo, 25 de março de 2012

that should be me

                                                                

entao justin começa a te bj na frente de todos
e eles ficam assim:
(kkk)
entao vc paro e disse:
vc:justin para tamo na frente de td mundo
jb:aaa ta bom
caitlin:bom vou dormi(pisca pra vc)
ryan e chaz:e nos vamos embora fl mano(sai)
vc e ojb ficam sozinhos entao ele começa a te dar um bj bemm hot
entao vc fica em cima dl e tira a blusa dl vc percebe q ele esta
beeem exitado pois ve um volume no meio da perna dl (kkk)
entao vcs tiram a roupa um do outro e jb fl:
jb:tem certeza q vc q?
vc:tenho- com uma voz bem sedutora
vc esta em cima dl ele te encaixa direitinho
e vc começa a rebola (esqueci de por q ele pois camisinha pra vc n engravida)
e a geme entao ele troca as posiçoes e começa a penetra bem forte ate q vo fl q ta cansada:
jb:ta mas antes chupa?
vc:claro
vc agacha e tira a camisinha e poe na boca chupa e ele coza e vcs dormem ali de conchinha
nno outro dia----
                     -----------------noticiass--------------------------

bom amanha é dia 26 e lança boyfriend do jb eeeeee
ele coloco uma parte no youtube vejam:

é mt lindaa e amanha nois ve inteiro

mudando de assunto fico uma bosta a parte hot pq
é primeira comentem pfff e eu demorei pra posta pq minha vo fico doente e eu fiquei
com ela no hospital ee vcs querem q eu crie outra historia eu continuo com essa e com outra
pq eu tenho uma na minha cabeça e vai mt linda comenyem o q vcs acham brgg



Um comentário:

  1. aaaaaahhahahaha!!!!
    Mano,amei! fico legal a parte hot mais um pouco rápida!kkkk
    como assim?
    vc vai postar duas?
    ou é uma só?se for 2 eu quero 2kk
    mais não acaba com essa porq eu gosto muito!
    e eu tô MUITO ansiosa para 'Boyfriend'!!!!!!
    parece que não passa os dias,né?mas,acho que todo esperado vai ser recompensado ;)
    BYE E CONTINUAAAAAAA!KKKK

    ResponderExcluir