terça-feira, 27 de março de 2012

sinopse de kiss me

                                                             

vc é uma menina de 15 anos q mora com seus pais no canada,
sua melhor amiga é caitlin besdles e taylor swit e melhore amigos
justin bieber,cahaz somers e ryan butler e o seu amor é o...

justin bieber tem 16 anos(faz de conta) é um do seus melhores amigos
e talvez da qui um tempo mais q isso.ele é um exelente jogador de basquete
junto com chaz e ryan aprontam tds com vcs.

caitlin beadles sua melhor amiga tem 14 anos e nunca se separa de vc.
é uma menina mtt legal sorridente mas tbm seria quando necessario.

chaz somers seu melhor amigo e o de justin tbmtem 16 anos
é super a apaixonado pela...é otimo no basquete e é mtt engraçado
taylor swift sua melhor amiga tem 15 anos(faz de conta)
nunca te deixa na mao e é apaixona pl...é uma lider de torcida junto com vc e caitlin.


ryan butle 16 anos seu melhor amigo e ta sempre com vc,
bom ele é apaixonado pl...


bom girls é isso gostaram?comentem pff e me deem ideias se n gostarem brg

Um comentário:

  1. Nossass !!!!!!!
    parece que vai ser HIPER DAHORA!
    mas vc vai continuar com that should be me?
    olha,espero para o 1º capitulo e vou comentar em todos as partes.
    legal.Gostei mesmo.pelomenos da sinopse kkk
    Fernanda faça logo o 1º capitulo que eu não aguento esperar para o próximo!!!!!!!!!!!!
    BYE e continue comentando meu blog ;)

    ResponderExcluir